Vendas no período do Dia das Mães terão alta de 35%

em Tray.

São Paulo, 02 de maio de 2018 – Pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, mostra que, para este Dia das Mães, o valor total em vendas dos e-commerces deve crescer 35% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Tanto no Dia das Mães de 2016 como 2017, também houve aumento no faturamento de 38,33% e 39,91%, respectivamente. Já o número de pedidos apresentou acréscimo de 28,41% e 30,70% nos últimos dois anos. Mais uma vez espera-se que os segmentos voltados para moda e acessórios, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos e eletrodomésticos sejam os maiores responsáveis pela alta.

“Estamos muito otimistas com relação a este Dia das Mães. As pessoas estão cada vez mais confiantes em comprarem pela internet, seja em relação a interação com os dispositivos como com a segurança de seus dados. Além disso, os sinais de melhora na economia e a queda dos juros são outros fatores que devem fazer com que os consumidores comprem mais, impactando diretamente no crescimento no número de pedidos e no ticket médio”, explica Willians Marques, diretor-geral da Tray.

Sobre a Tray

Fundada há 14 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui cerca de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.