Tray anuncia parceria com MadeiraMadeira e integra mais um marketplace em sua plataforma

em Tray.

São Paulo, agosto de 2018De acordo com a pesquisa Vender em Marketplaces: diagnóstico e tendências no Brasil, realizada no ano passado, estima-se que de 20 a 30% das vendas em e-commerces brasileiros sejam provenientes de marketplaces, número que só tende a crescer, uma vez que os lojistas online têm visto cada vez mais o potencial desses ‘shopping centers virtuais’.

Com cerca de nove mil lojistas em sua base de clientes, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, vem ampliando o número de integrações junto a sua plataforma para cada vez mais oferecer uma experiência completa aos vendedores. Assim, lança mais uma parceria, agora com a MadeiraMadeira, um dos maiores marketplaces da área de decoração e acabamento.

“Com essa integração oferecemos aos nossos clientes mais uma opção de canal de vendas neste segmento. Ao mesmo tempo, como se trata de um marketplace de nicho, é possível atingir o público que busca por esse tipo de produto mais facilmente do que aqueles que comercializam vários tipos de mercadoria”, explica Willians Marques, diretor-geral da Tray.

Além da MadeiraMadeira, a Tray possui integrações com importantes marketplaces do mercado, como Amazon, Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, Submarino, Shoptime, Mercado Livre, entre outros.

Sobre a Tray

Fundada há 15 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui cerca de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.