Tray amplia leque de marketplaces ao fechar parceria com Netshoes

em Tray.

Unidade de e-commerce da Locaweb passa a oferecer mais uma opção de shopping virtual aos clientes

São Paulo, 04 de setembro de 2018 Com uma taxa de crescimento de 31% neste primeiro semestre, em comparação com o mesmo período do ano anterior, o e-commerce mostra que continua forte. Dentro do setor, quem ajuda a puxar essa alta são os marketplaces, que ganham cada vez mais espaço entre os consumidores, principalmente, quando se tratam de espaços segmentados, nos quais se pode encontrar facilmente o que procura.

Para auxiliar o lojista online a expandir suas vitrines e chegar mais próximo de seu público-alvo, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, fechou parceria com a Netshoes, um dos maiores marketplaces em artigos esportivos do Brasil. Dos quase 9 mil clientes da unidade, cerca de 20% atuam por meio da comercialização de produtos voltados para este segmento.

“A integração com um marketplace segmentado é bem importante, pois nos possibilita oferecer aos clientes a oportunidade de venderem seus produtos em canais de grande penetração e com foco no público-alvo. Temos realizado uma série de parcerias com esse objetivo ao longo desse ano”, explica Thiago Mazeto, head de experiência do cliente da Tray.

Sobre a Tray

Fundada há 15 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui cerca de nove mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 240 funcionários. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br.