ContaAzul anuncia integração com a Tray e fortalece plataforma para pequenas empresas

em Tray.

Empresa reúne em um mesmo ambiente em nuvem tudo que os donos de negócio precisam para aumentar eficiência e produtividade

São Paulo, 16 de julho de 2018 A ContaAzul, plataforma de gestão de negócios, anuncia mais uma integração para aumentar a eficiência e produtividade de pequenas empresas. Em parceria com a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, os empreendedores poderão conectar suas lojas virtuais com o sistema de gestão – permitindo controle financeiro e sincronização das informações de vendas, clientes e produtos.

Joaquim Torres, CPO da ContaAzul, explica que a iniciativa tem como objetivo fortalecer ainda mais o crescimento do ecossistema de plataforma desenvolvido pela companhia para conectar as empresas a tudo que elas precisam para terem sucesso em seus negócios. “Queremos que os nossos clientes consigam centralizar informações fundamentais em um único lugar e automatizar alguns processos manuais. A ideia é que os donos de negócio consigam visualizar em tempo real a situação de suas empresas e facilitar a tomada de decisão”, afirma.

Para Thiago Mazeto, head de Experiência do Cliente da Tray, a integração tem como objetivo otimizar o dia a dia do lojista. “A união desses dois grandes players do mercado focados em negócios online, garante aos usuários uma gestão 360° do e-commerce, tornando tudo mais simples, ágil e focado no sucesso”.

Tecnologia a favor das PMEs

A ContaAzul facilita integrações por ter uma série de protocolos que permite que duas ferramentas em nuvem compartilhem informações entre si. A plataforma possibilita ainda que donos de negócio consigam conectar as áreas internas de suas empresas, se integrar com seus contadores, com aplicativos, fintechs, com governos (facilitando a emissão de notas fiscais) e bancos (proporcionando conciliação bancária automática).

Para Torres, um dos grandes diferenciais da ContaAzul é oferecer aos seus clientes uma plataforma em nuvem com muitos recursos a um preço acessível. “Há uma tendência de digitalização das pequenas empresas e um indicador disso é o fato do Brasil ter um dos governos mais automatizados do mundo. Queremos apoiar donos de negócio para que tenham mais eficiência, consigam equilibrar custo com padrões de segurança e tenham mobilidade”, complementa.

Para mais informações sobre a plataforma ContaAzul, visite https://contaazul.com