Locaweb oferece espaço e banda ilimitados em planos de hospedagem

em PME, Produtos.

Iniciativa da maior empresa de host do Brasil será aplicada aos clientes antigos e novos e mudará parâmetro do mercado

Atenta à qualidade nos serviços prestados e com foco em inovação tecnológica, a Locaweb, líder em serviços hospedados de TI, revoluciona o mercado de hospedagem de sites e oferece tamanho de disco e transferência sem limites. A mudança será aplicada a todos os clientes, independente do plano contratado, a partir de hoje, 3 de março.

A Locaweb também aumentará a quantidade de domínios e caixas postais dos planos, sem nenhum acréscimo no valor dos serviços. “Desenvolvemos uma nova política para garantir que a expansão do espaço não seja utilizada de forma abusiva, pois nosso objetivo é garantir que o site cresça juntamente com o cliente, sem restrições”, conta Gilberto Mautner, presidente da Locaweb.

Para concretizar o anúncio, a companhia colocou hoje no ar seu novo site www.locaweb.com.br, com muita interação e novidades. O contrato e a política de uso podem ser conferidos no site da Locaweb: http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/contratos-politicas

PR_HospedagemIlimitada.pdf