Locaweb elege ERPFlex para oferecer sistema de controle e gestão empresarial

em Locaweb Corp, Produtos.

SÃO PAULO, 10 DE MAIO DE 2012 – Em busca de uma solução de ERP (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos Empresariais) baseada na web e com processos de negócios robustos, a Locaweb, líder em hosting na América Latina¹ e pioneira em Cloud Computing no Brasil, encontrou entre seus próprios clientes o ERPFlex, recurso integrado para informatizar as principais atividades administrativas e financeiras das pequenas e médias empresas, sejam elas de comércio, indústria ou serviços.

A nova ferramenta da Locaweb possibilita aos empreendedores unificar seus controles e a administração de suas finanças em poucos cliques. O software, que tem interface intuitiva e é muito fácil de usar, substitui planilhas, agilizando e tornando mais fácil a consolidação de relatórios. Além disso, não exige infraestrutura. Para acompanhar os resultados da empresa em tempo real basta ter acesso à internet.

Desde a parceria, a Locaweb é a única fornecedora do ERPFlex.  A ferramenta de gestão empresarial tem valor bem abaixo do mercado, com planos a partir de R$599,00, sendo que o cliente paga de acordo com o faturamento de sua empresa.

“Essa parceria nos brinda com tecnologia de ponta. Com o ERPFlex, ofereceremos aos nossos clientes uma ferramenta de controle e gestão empresarial que possibilitará a otimização dos serviços. E o mais importante é ter um preço acessível às pequenas e médias empresas”, afirma Alexandre Glikas, diretor comercial e de parcerias da Locaweb.