Locaweb anuncia solução para micro e pequenos empresários

em Produtos.

A Locaweb, líder em hosting na América Latina1 e pioneira em Cloud Computing no Brasil, anuncia o lançamento do Criador de Sites, uma nova ferramenta fácil de usar, desenvolvida para todos que desejam ter uma página na internet sem se preocupar com questões técnicas e altos investimentos. Com planos a partir de R$ 29,00 ao mês, a solução oferece tudo que é necessário para colocar um site no ar.

O Criador de Sites possui uma biblioteca gratuita de temas e imagens de alta qualidade, com uma forma intuitiva para inserção e edição de textos, o que facilita a utilização da ferramenta. Além disso, a solução já inclui a hospedagem das páginas, registro de domínio grátis no 1º ano, ferramenta de Email Marketing inclusa e suporte grátis ilimitado.

A Empresa aposta cada vez mais no empreendedorismo e na inclusão digital. Por isso, acredita que o Criador de Sites alcançará um novo segmento do mercado, o micro e pequeno empresário que ainda não faz parte do mundo virtual. Com a praticidade da solução, qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento técnico, consegue colocar um site no ar, de forma simples e rápida.

Profissionais de internet, como desenvolvedores e agências digitais, também ganham agilidade na implementação de projetos mais simples. Além disso, na evolução do produto, estão previstas funcionalidades que irão auxiliar ainda mais o desenvolvimento de projetos web.

De acordo com Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, um dos objetivos da Empresa é disponibilizar sempre mais funcionalidades e facilidades para todos que desejam ter seus negócios na internet. “Queremos garantir que nossas soluções impulsionem cada vez mais os clientes, oferecendo maior visibilidade e otimizando suas atividades diárias”, ressalta Cirne.

O produto se encontra disponível no endereço:  www.locaweb.com.br/site

1 – Informação disponível no relatório IDC LA IT Services Tracker 2010