Em parceria com Google, Locaweb lança solução de e-mail voltada para PMEs

em Parceiros, Produtos.

Empresa lança o Gmail for Work na Locaweb, com pagamento por boleto e em Reais

São Paulo, 11 de abril de 2016 – Em um cenário de crise econômica e dólar em alta, as empresas buscam ao máximo reduzir seus custos e fazerem mais com menos. Para contribuir com essa estratégia, a Locaweb, juntamente com o Google, lançam o Gmail for Work na Locaweb, uma solução de e-mail completa, que funciona de forma online, com pagamento em reais.

Voltado principalmente para o público PME, o produto oferece Gmail profissional com domínio personalizado, Hangouts que agrega chat e videoconferência, Google Agenda, criação e edição compartilhada de documentos, planilhas e slides online, sites e Admin Console (Painel de administração do e-mail). “Com essa parceria entre duas importantes empresas do mercado tecnológico, conseguimos oferecer uma solução de e-mail completa e de forma mais acessível ao público brasileiro”, explica Adam Waltuch, gerente de desenvolvimento de negócios do Google.

O produto complementa o portfolio da Locaweb, que antes contava com duas ferramentas de e-mail para empresas que demandavam um meio de comunicação simples, sem recursos avançados. Além disso, o lançamento fortalece a relação da empresa com o Google. “Já tivemos uma parceria na comercialização do Google AdWords e foi uma ótima experiência para nossa linha de marketing online. Agora estamos juntos expandindo também nosso portfólio de e-mail”, afirma Jonathas Meller, gerente de marketing da Locaweb.