Email marketing da Locaweb atinge a marca de 100 milhões de mensagens enviadas por mês

em PME.

Facilidade e preço acessível geraram grande aceitação do mercado

A Locaweb, líder em serviços hospedados de TI, comemora 100 milhões de mensagens enviadas por mês de sua solução de email marketing. A ferramenta é empregada na criação e no envio de emails marketing, newsletters, boletins e outras peças com baixo custo e alto controle sobre o retorno de ações. A utilização é prática, confiável, de simples gerenciamento via web e foi adaptada às necessidades dos usuários.

Por utilizar a infraestrutura de alta qualidade da Locaweb, o sistema permite o envio de grandes quantidades de mensagens em pouco tempo, por menos de R$ 0,01 por mensagem enviada. Os planos variam entre 10 mil e 1 milhão de emails mensais e custam a partir de R$ 50 por mês, com inscrição gratuita por tempo determinado. “Temos o compromisso de oferecer produtos e serviços de qualidade com preços competitivos no mercado. Para isso, nos empenhamos em adaptar o portfólio de produtos às necessidades dos usuários”, afirma Dov Bigio, Gerente de Produto da Locaweb.

O email marketing ainda oferece relatórios on-line com resultados precisos, facilidades de exportação de dados e disponibiliza formulários de inscrição gerados automaticamente, que podem ser editados conforme a necessidade do usuário, agilizando o cadastro de novos clientes. Além dessas vantagens, todas as mensagens possuem um link de descadastramento, e permite a seus destinatários opção de escolha por receber ou não os comunicados. Com a ferramenta também é possível personalizar, gerenciar e importar contatos.

As sugestões enviadas pelos usuários do email marketing possibilitaram a melhoria das páginas de criação de mensagens e tornaram possível editar emails e newsletters em full-screen, facilitando a visualização de todas as ferramentas e menus. O cadastro de remetentes também ficou mais prático: basta adicionar o contato e aguardar a aprovação via email. O acesso direto à administração agora é permitido, além de novas formas de importação de conteúdo que aceitam o formato do Outlook, Gmail e Hotmail, entre outros.

Mais informações sobre o email marketing da Locaweb:
www.locaweb.com.br/marketing

20090512 – EmailMarketing