Locaweb patrocina piloto Lucas Di Grassi da F1

em Patrocínios.

Empresa aposta na exposição do brasileiro para a temporada 2010 na equipe Virgin Racing

A Locaweb, líder em serviços de hospedagem de sites no Brasil, anuncia o patrocínio do piloto Lucas Di Grassi, da equipe Virgin Racing, que estreia em 2010 na Fórmula 1. A empresa estará presente no coquetel organizado hoje à noite pela escuderia, que apresentará o esportista e o time de patrocinadores.

O acordo da Locaweb com Lucas inclui o logo da empresa na parte inferior da viseira do capacete, além do site www.locaweb.com que aparece sempre que a viseira estiver aberta. O piloto também participará de alguns eventos organizados pela empresa e fará palestras sobre pilotagem em kartódromos  e autódromos em ações de relacionamento com clientes. A imagem do esportista poderá ser usada em campanhas de marketing e em outras ferramentas de comunicação durante toda a temporada F1 2010.

“Investir em um esporte dinâmico, inteligente e que obviamente remete à velocidade tem tudo a ver com a Locaweb. Estamos apostando no mercado internacional com operações na América Latina e nos EUA e, portanto, a exposição da marca em um esporte mundialmente reconhecido é mais que favorável”, afirma Victor Sebastian, gerente de marketing da Locaweb no Brasil.

Saiba mais sobre o atleta em:
http://www.lucasdigrassi.com.br/p_lucas.php

Faça o download deste release em PDF:
Locaweb patrocina piloto Lucas Di Grassi na F1