Locaweb acelera no patrocínio ao esporte brasileiro

em Patrocínios.

Empresa patrocina Rubens Barrichello em competições nacionais e internacionais do automobilismo

A Locaweb, pioneira em Cloud Computing no Brasil, anuncia o investimento no esporte brasileiro por meio do patrocínio a Rubens Barrichello. Com a marca exposta no capacete, no macacão e no boné, a parceria foi fechada para as corridas de Abu Dhabi e o Grande Prêmio do Brasil, que acontece no dia 27 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

De acordo com Barrichello, “quando os filhos são pequenos, os pais buscam sempre a melhor forma de despertar a importância da prática esportiva para o desenvolvimento deles. Isso tudo para que cresçam saudáveis, tenham senso de competição e para que não se envolvam com drogas. A empresa que apoia o esporte apoia a vida, além de incentivar mais jovens na busca por alguma atividade física”.

“A Empresa aposta na importância do esporte brasileiro para a formação dos futuros cidadãos”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente Institucional da Locaweb. “Acreditamos que o Barrichello seja um exemplo para a nação, por toda a paixão que ele demonstra por nosso País”, conclui dos Anjos.

PR_Patrocinio_Esporte