Locaweb fecha parceria com Gimba

em Parceiros.

Clientes da Locaweb passam a contar com descontos e ofertas especiais no mix completo de produtos da empresa, que é fornecedora de suprimentos para o dia a dia

São Paulo, 23 de agosto de 2016 – Ao abrir um novo negócio ou na gestão de suas empresas, empreendedores de PMEs (Pequenas e Médias Empresas) e microempreendedores sabem que além das necessidades virtuais para sua operação, precisam também atender as muitas demandas físicas, como suprimentos, equipamentos, etc.

Para facilitar este processo, a Locaweb estreita sua parceria com o Gimba, maior distribuidor de materiais de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e higiene do Brasil. Quem já faz parte da base de clientes da Locaweb, agora conta com benefícios e descontos de até 10%.

“Além de um mix variado de produtos que atendem perfeitamente as necessidades de consumo corporativo e pessoal, oferecemos para os usuários da Locaweb e Locaweb Corp até 10% de desconto em todos os nossos produtos, assim como ofertas especiais”, conta Luiza Severo, gerente de e-commerce e marketing digital da Gimba.

“Com esta parceria, estamos proporcionando aos empreendedores uma infraestrutura mais ampla com tudo o que precisam do meio online e físico, aumentando as chances dos negócios nascerem e prosperarem mais rapidamente”, afirma Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb.

Esta parceria é a primeira do clube de benefícios exclusivos para os consumidores Locaweb, projeto idealizado pela área de relacionamento com clientes da Locaweb e a SponsorBiz, empresa parceira de marketing performance.

Para conhecer melhor e fazer uso das vantagens, basta acessar a Central do Cliente da Locaweb, se autenticar e clicar na frase disponível na home: ATÉ 10% DE DESCONTO NO GIMBA .