Locaweb apresenta Vitrine WebStore para revolucionar comércio eletrônico no Brasil

em Marketing, Produtos.

Solução facilita a vida de consumidores e clientes da WebStore

A Locaweb anuncia o lançamento da Vitrine WebStore www.vitrinewebstore.com.br, possibilitando ainda mais versatilidade e diversidade nas compras online dos consumidores de todo o país. Além disso, todos os microempreendedores que utilizam a WebStore Locaweb contarão com esse novo espaço para divulgar de forma atrativa e de fácil visualização suas lojas virtuais, sem nenhum custo adicional.

A WebStore, solução de e-commerce pronta para utilização, desenvolvida pela Locaweb, foi criada em 2010 para atender pequenos e médios empreendedores que desejam iniciar seus negócios dentro do comércio eletrônico. Com o lançamento da Vitrine WebStore, o objetivo é reunir diferentes categorias de produtos e serviços em um mesmo espaço virtual, para dar mais visibilidade aos vários empreendedores que utilizam a WebStore e aumentar as chances destas lojas virtuais de clientes Locaweb serem mais divulgadas entre os internautas.

“Contamos hoje com cerca de 3.000 lojistas cadastrados. A Vitrine WebStore funciona como um shopping center virtual. O consumidor visualiza todas as lojas e serviços oferecidos como se estivesse olhando para eles. Ao invés de passear pelos corredores de um shopping center, ele navega e visualiza o que procura, sem sair de casa ”, diz Dov Bigio, gerente de software como serviço (SaaS) da Locaweb.

Bigio ainda comenta que a ideia é transformar a Vitrine WebStore em uma das maiores referências para compras online do país e atender consumidores de todas as classes sociais. “Queremos que o consumidor que está na Internet tenha várias opções de compras confiáveis, além de contar com diferentes tipos de serviços disponíveis. Para o lojista, ampliamos na web a exposição de sua loja, promovendo sua marca e fomentando o sucesso de seus negócios”, conclui.

PR_Vitrine_WebStore