Em cinco meses, Locaweb conquista 100 novos clientes corporativos

em Locaweb Corp, Marketing.

SÃO PAULO, 11 DE JUNHO DE 2012 – A Locaweb, líder em hosting na América Latina¹ e pioneira em Cloud Computing no Brasil, anuncia que conquistou 100 novos clientes corporativos, de janeiro a maio deste ano. Entre eles, estão: Itaú, Associação Atlética Ponte Preta, PDT (Partido Democrático Trabalhista), Droga Raia, AOC, Arts e Solutions, Bristol-Myers e WebStorm Internet.

Entre as agências parceiras, a Orquestra Comunicação levou a Whirlpool, a Lew’Lara\TBWA com a Pedigree e a Samba Comunicação com a Huggies.

“O portfólio de clientes da Locaweb conta com grandes corporações como Bauducco, Pfizer e Pepsi. A chegada de mais nomes de peso mostra que estamos em plena expansão e preparados para novos negócios. Além disso, reforça o prestígio da Locaweb como líder no mercado latino-americano de hosting e comprova o nosso investimento no relacionamento com os clientes e parceiros que já temos na casa” afirma Camila Kamimura, gerente de marketing de produtos PaaS & IaaS da Locaweb.

1 – Informação disponível no relatório IDC LA IT Services Tracker 2010