LOCAWEB É MAIS UMA VEZ LÍDER EM HOSTING NO BRASIL E AMÉRICA LATINA

em Locaweb Corp, Locaweb Internacional, Marketing.

O relatório IT SERVICES TRACKER, desenvolvido pela IDC (International Data Corporation), referente ao ano de 2010, aponta a Locaweb como líder em serviços de hosting de infraestrutura no Brasil e América Latina.

No país, a Locaweb é líder de oferta nesta área com 16,03% de market share e, na América Latina, com 9,48% de participação do mercado. O Brasil manteve o crescimento contínuo de dois dígitos comparado com o ano anterior, embora não tenha registrado a maior taxa de crescimento da América Latina na última análise da IDC.

“Por três anos consecutivos, a Locaweb ocupa a 1ª posição do ranking no Brasil e há dois engloba também a América Latina. Devemos essa conquista ao trabalho sério que nossa equipe desenvolve, provendo excelência na qualidade de serviços. Somos inovadores com nossas soluções, e sempre nos preocupamos em como atender melhor nossos clientes”, afirma Gilberto Mautner, CEO e fundador da Locaweb.

PR_Líder_Hosting_Brasil_America_Latina