Locaweb Corp fecha parceria para ser revendedora Imperva no Brasil

em Locaweb Corp.

São Paulo, Brasil – 19 junho de 2016 – A Locaweb, por meio de sua unidade corporativa, firma acordo de revenda com a Imperva. A nova parceria permite à unidade comercializar o conjunto completo de serviços Imperva Incapsula no Brasil, proporcionando aos seus clientes proteção contra ataques DDoS e segurança abrangente de sites, juntamente com Content Delivery Network (CDN) e capacidades de balanceamento de carga.

O serviço baseado em nuvem Imperva Incapsula auxilia os clientes a maximizarem a segurança, a velocidade e a disponibilidade do website. “Nosso acordo com a Imperva nos permite oferecer aos clientes uma capacidade superlativa para proteger seus dados e aplicativos críticos de negócios, usando soluções empresariais na nuvem”, coloca Everson Todoroki, gerente de produtos da Locaweb Corp.

“Estamos muito satisfeitos pela Locaweb ter optado por oferecer o serviço Imperva Incapsula aos seus clientes”, disse Karl Soderlund, vice-presidente global de canais e alianças da Imperva. “A segurança do site é de extrema importância e, o serviço Imperva Incapsula não só fornece proteção abrangente aos websites, como também oferece os mecanismos de relatórios de conformidade para ajudar as empresas a demonstrarem que aderem ao requisito do PCI DSS 6.6. Além disso, o serviço Imperva Incapsula permite melhorar o desempenho do site com o seu poderoso CDN e equilíbrio no balanceamento de carga”.

A partir de agora, por meio da solução, a Locaweb Corp completa sua oferta de serviços e faz com que, antes de chegar ao site do cliente, o tráfego de dados passe pela nuvem da Incapsula, que o filtra e permite o acesso apenas do tráfego legítimo. O acesso malicioso é bloqueado neste processo, evitando assim vários tipos de ataques.

Mais informações no site: http://www.locawebcorp.com.br