Locaweb cria mais de 40 oportunidades de emprego em diversas áreas

em Geral, Marketing.

A Locaweb, líder em hosting na América Latina1 e pioneira em Cloud Computing no Brasil, anuncia a abertura de 48 postos de trabalho em diversas áreas da companhia, crescimento resultante da conquista de 100 novos clientes corporativos de janeiro a maio deste ano.

A área de Atendimento tem 30 vagas disponíveis, a Área Comercial oferece 05, o setor de Tecnologia 07 vagas, e Marketing e Produtos 03 vagas cada. Desde o início de 2012, a Locaweb já realizou 203 contratações e a meta da empresa é que outros 50 postos de trabalho sejam preenchidos nos próximos meses.

“Temos uma política de desenvolvimento profissional na Locaweb. Antes de abrir para o mercado, sempre optamos por divulgar a vaga internamente com o objetivo de privilegiar os funcionários que tiverem qualificação para exercer a função em aberto. Desta forma, os colaboradores sentem-se estimulados porque veem que há chances de crescer dentro da organização”, explica Cláudia Ajbeszyc, gerente de recursos humanos da Locaweb.

Com base em sua política de desenvolvimento profissional e com o objetivo de compartilhar a cultura construída ao longo dos anos dentro da Empresa, a Locaweb desenvolveu o livro “Cultura Locaweb”. Todos os funcionários receberam o livro que destaca os 9 Valores da Locaweb: Paixão, Realização, Trabalho em equipe, Criatividade, Diversão e descontração,  O sucesso do outro é o meu sucesso, Persistência, Honestidade e Curiosidade.

Além disso, o livro ilustrado traz também depoimentos de funcionários de diversas áreas falando sobre o dia a dia de trabalho. “Para nós, é muito importante que os valores da empresa estejam alinhados aos nossos próprios valores. O processo de criação do livro acabou sendo um grande aprendizado para as duas partes”, completa Cláudia.

As mais de 40 vagas em aberto no momento já estão disponíveis para o mercado e podem ser conferidas através do link http://lwgo.to/trabalhenalw.

1 – Informação disponível no relatório IDC LA IT Services Tracker 2010