Locaweb apresenta novidades para o mercado corporativo na feira BITs 2013

em Geral, Locaweb Corp.

SÃO PAULO, 13 DE MAIO DE 2013 – A Locaweb participa da feira BITs 2013 – Feira Internacional de Tecnologia da Informação, que acontece de 14 a 16 de maio, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. No evento, a empresa mostrará suas soluções de Software, Infraestrutura e Plataforma, voltadas para mercado corporativo. A novidade fica por conta dos projetos customizados para atender clientes de médio e grande porte.

Além das vantagens das soluções de Tecnologia para esse público, Alexandre Glikas, diretor comercial e de parcerias estratégicas, participará do “Espaço CIO Project” falando sobre Infraestrutura e Outsourcing.

De acordo com Glikas, essas novidades farão com que a Locaweb esteja ainda mais preparada para atender todas as demandas vindas de médias e grandes empresas, já que o pacote de soluções será feito sob medida para a necessidade do cliente.

Para saber mais sobre os produtos Locaweb, acesse www.locaweb.com.br

BITs 2012 – Feira Internacional de Tecnologia da Informação
Local: Centro de Eventos Fiergs

Endereço: Avenida Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi, Porto Alegre-RS.

Data: 14 a 16 de maio de 2013

Sobre a Locaweb

A Locaweb é líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e América Latina em 2011, segundo a IDC. Com 15 anos de experiência e parcerias com 21 mil desenvolvedores, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS). A Empresa possui cerca de 260 mil clientes e capacidade para mais de 25 mil servidores. Para saber mais sobre a Locaweb, acessewww.locaweb.com.br e acompanhe o dia a dia nas redes sociais:Facebook eTwitter.

Contatos de imprensa  – Locaweb

Edelman Significa – www.edelmansignifica.com.br