Locaweb anuncia novo diretor para área comercial

em Geral.

Alexandre Glikas terá como objetivo principal conduzir a expansão da companhia na área de Data Center

A Locaweb, líder em serviços hospedados de TI, nomeia o executivo Alexandre Glikas como diretor comercial com o objetivo principal de consolidar e desenvolver o departamento de Data Center. O anúncio faz parte da estratégia traçada pela companhia de alcançar a liderança de mercado dentro deste setor, cujo faturamento proveniente contribui para as receitas da empresa em cerca de 30%.

Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Alexandre Glikas tem experiência nas áreas de finanças, varejo, importação e exportação. Além disso, o executivo é um nato empreendedor e já dirigiu negócios dentro de diferentes campos. Em 2006, entrou para a equipe da Locaweb como gerente de contas e, atualmente, como diretor comercial, comandará uma equipe de 50 pessoas, voltada ao mercado de Data Center.

A Locaweb aposta na área de Data Center como um dos pilares para ampliar sua fatia de mercado. Somente para este serviço, a empresa já conta com mais de 2,5 mil clientes de todos os portes. Também como parte da estratégia de crescimento, a companhia tem planos de expandir suas operações para outras regiões do país, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Faça o download deste release em PDF:
20090423 – AlexandreGlikas