Evento de tecnologia leva ao Rio de Janeiro tendências na área de mobile, desenvolvimento e marketing digital

em Geral.

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2015 – A capital do estado se prepara para receber no dia 19 de maio, o 17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, que acontecerá no Hotel Sofitel Copacabana.

Devido ao sucesso do evento realizado no ano passado, os curadores Martha Gabriel e Diego Eis continuam à frete das salas voltadas para os temas de Empreendedorismo/Mobile e Desenvolvimento/Programação, respectivamente. A abertura do evento fica por conta do CEO do Grupo Locaweb, Flávio Jansen.

Entre os principais nomes do Encontro, estão:

Sala Tableless

Fábio Akita, cofundador da boutique de software Codeminer 42 e ativista de Ruby on Rails desde 2006, com “Restrições = Inovações”;
Rafael Rinaldi, desenvolvedor web da Netshoes, advisor da Magnetis e coorganizador do FEMUG-SP, com “Dissecando o protocolo HTTP2”.

Sala Marketing, Business and Innovation – MBI

Léo Xavier, CEO e fundador da Pontomobi, principal empresa especializada em mobile marketing e advertising da
América Latina, com “Mobile: uma rápida viagem da periferia ao centro do mundo dos negócios”;
Victor Popper, cofundador da All In Mail, sistema de e-mail marketing utilizado por gigantes como Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Buscapé e Ricardo Eletro, com “E-mail marketing ou e-mail talk? Aumente seu resultado em 300%”.

Na sala MBI, Martha Gabriel traz, além do best seller “Marketing na Era Digital”, a palestra “Transmedia e Convergência na Era Digital: Marketing de conteúdo” e, na sala Tableless, Diego Eis é quem faz as honras. Referência nacional em Front End e criador do site Tableless, que possui 10 mil seguidores e 5.600 cliques por mês, Eis vai falar sobre “Entendendo o DOM, CSSOM, RenderTree e como os browsers montam nosso código”.


17º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet – Rio de Janeiro
Local: Hotel Sofitel Copacabana
Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana
Data: 19/05/2015
Preço: R$100,00