Case “Nas nuvens – Cloud é Locaweb” vence duas premiações pela Associação Brasileira de Marketing Direto

em Geral, Locaweb Corp.

São Paulo, 15 de maio de 2013 – A Locaweb anuncia que recebeu os prêmios Especialidade Digital Campanha – Prata e Especialidade Campanha – Bronze para o case “Nas Nuvens – Cloud é Locaweb” no 19º Prêmio ABEMD 2013 de Marketing Direto.

Em parceria com a agência RS Digital/Jotacom, a ação teve como objetivo aproximar a Companhia das pequenas e médias empresas que procuram soluções rápidas e econômicas para seus negócios, além de tornar a tecnologia Cloud Computing mais conhecida. Dentre as estratégias desenvolvidas, estão: hotsite, ação especial de Mala Direta, vídeo institucional, entrevistas com executivos da Empresa e divulgação em revistas, jornais e boletins jornalísticos na rádio.

Para visualizar as peças, acessewww.locaweb.com.br/nasnuvens

Sobre a Locaweb

A Locaweb é líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e América Latina em 2011, segundo a IDC. Com 15 anos de experiência e parcerias com 21 mil desenvolvedores, oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS). A Empresa possui cerca de 260 mil clientes e capacidade para mais de 25 mil servidores. Para saber mais sobre a Locaweb, acessewww.locaweb.com.br e acompanhe o dia a dia nas redes sociais:Facebook eTwitter.

Contatos de imprensa  – Locaweb

Edelman Significa – www.edelmansignifica.com.br