All In Mail alerta que campanhas de e-mail marketing bem feitas podem fazer a diferença nas vendas do Dia dos Pais

em All iN, Geral.

Com baixa movimentação durante a Copa do Mundo, o e-commerce deve aumentar as vendas na 4ª data comemorativa mais importante para o comércio brasileiro

São Paulo, 04 de agosto de 2014 – A All In Mail, empresa especializada em e-mail marketing pertencente ao Grupo Locaweb, alerta que o investimento em e-mail marketing é uma das chaves para alavancar as vendas em uma data como o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 10.

São esperados 4,14 milhões de pedidos online e, de acordo com a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a expectativa é que o faturamento dos e-commerces chegue a R$ 1,34 bilhão, superando o R$ 1,1 bilhão gerado pela mesma data no ano passado.

A rapidez e comodidade garantidas pela compra online favorecem o setor, uma vez que as pessoas estão com o tempo cada vez mais escasso para ir a shoppings e centros de compra. Nesse cenário, o e-mail marketing é uma ferramenta que auxilia bastante o empreendedor, porque as ofertas chegam diretamente na caixa de entrada do consumidor, o que aumenta exponencialmente as chances de conversão de vendas nessa época.

Victor Popper, CEO da All In Mail, afirma que “é fundamental fazer com que o consumidor se sinta único para que ele seja atraído por uma oferta. Milhares de e-mails são enviados por dia, por isso, conhecer o público-alvo é muito importante para que as mensagens personalizadas despertem o interesse dos clientes”. “A dica é sempre inovar e pensar diferente para fugir de mensagens prontas e clichês”, complementa.

Sobre a All In Mail

Fundada em 2006 e pertencente ao Grupo Locaweb desde 2013, a All In Mail está entre as maiores prestadoras de serviços especializados em e-mail marketing do Brasil e conta com mais de 500 empresas em sua base de clientes. Primeira companhia brasileira a criar o departamento de entregabilidade, é especializada neste segmento e oferece desde features básicas até as mais avançadas réguas de relacionamento e envios que utilizam a tecnologia do Behavioral Target. Atualmente, além de contar com sua equipe de profissionais especializados, a All In usufrui de toda a infraestrutura oferecida pela Locaweb, líder em hosting da América Latina, segundo a IDC.