All In lança ferramenta de monitoramento de preços do e-commerce para PMEs

em All iN, Geral.

Versão SaaS do Promop é a única do mercado brasileiro que permite ao cliente o gerenciamento de todas as ações da empresa

 

São Paulo, 27 de Agosto de 2014 – A All In, empresa especializada em e-mail marketing pertencente ao Grupo Locaweb, anuncia a nova versão do Promop, ferramenta para monitoramento de preços do e-commerce. Pensado especialmente para as pequenas e médias empresas, o software oferece uma visão completa do mercado, desde o monitoramento de preços até a disponibilidade e condições de pagamento oferecidas pela concorrência, permitindo que os clientes se antecipem e se adaptem às tendências de vendas do setor em que atuam.

A nova ferramenta possui tecnologia totalmente SaaS (Software as a Service) e, por isso, é o primeiro do mercado brasileiro que oferece autonomia ao cliente para o gerenciamento e definição das ações de monitoramento da concorrência.  Devido a sua escalabilidade, consegue se adequar às necessidades dos comércios online de acordo com a estratégia traçada pelo cliente.

“A partir da observação do mercado, identificamos a necessidade dos pequenos e médios comércios eletrônicos terem uma ferramenta específica para monitoramento de preços dos concorrentes”, afirma Kadu Pedreira, Gerente de Marketing do Promop. O executivo reforça que “com esse cenário, desenvolvemos um software SaaS que garante dinamismo e economia, uma vez que é o próprio cliente quem edita e administra sua conta”, complementa.

O Promop conta com a mais avançada tecnologia para coleta de dados e consolidação de relatórios analíticos do mercado de atuação do cliente. E por ser uma ferramenta acessível (com pacotes a partir de R$50), permite que muitas empresas contem com um software de alto nível e de qualidade para realizar o monitoramento de preços do e-commerce.