São Paulo recebe agora em janeiro evento gratuito sobre linguagem PHP

em Eventos.

Seminário Locaweb aborda conceitos da linguagem de programação e interessados devem contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível

São Paulo, 18 de Janeiro de 2016 – São Paulo recebe no dia 30 de janeiro de 2016 a primeira edição do Seminário Locaweb voltado para a linguagem PHP. O encontro acontece na Fundação Bienal, dentro do Parque Ibirapuera – um dos principais cartões-postais da cidade.

O evento conta com desenvolvedores especializados na área. Entre as palestras, estão: “Programação funcional em PHP: saia da zona do conforto”, “Arquitetura orientada a eventos”, “REACT além dos WebSockets”, “Autenticação com Json Web Token (JWT)”, “PSR-7 e os Middlewares”, “Automatizando casas com PHP” e o Painel Seminário Locaweb PHPSP.

No dia do evento, os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados para o Lar Efrata, instituição filantrópica sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas via internet.

Organizado pela Locaweb, com patrocínios da Agência ICOMP e da empresa de comércio eletrônico TrayCommerce, o Seminário Locaweb PHPSP está em sua primeira edição e espera receber cerca de 350 participantes interessados no tema.

Serviço: Seminário Locaweb PHPSP

Quando: 30 de janeiro de 2016, das 8h às 18h

Onde: Fundação Bienal de São Paulo – Portão 3, Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque do Ibirapuera – São Paulo (SP)

Informações: http://eventos.locaweb.com.br/5o-seminario-locaweb-phpsp-sao-paulo/