Rails Summit ganha upgrade e agora se chama RubyConf Brasil

em Eventos, Marketing, Patrocínios.

Em sua terceira edição, evento agora conta com apoio da RubyCentral, que trará palestrantes para o ano de 2010

A Locaweb, empresa líder em hosting no Brasil e na América Latina segundo a IDC, promoverá o RubyConf Brasil nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento, que chega à sua terceira edição neste ano de 2010, ganhou aclamada credibilidade quando ainda se chamava Rails Summit Latin America, o que garantiu o apoio da Ruby Central, a organização não governamental que trabalha para o apoio à linguagem de programação Ruby.

A RubyConf Brasil contará com patrocínio de GoNow e ThoughtWorks, Caellum e Engine Yard, além do apoio do Github, InfoQ e da RubyCentral. “Estar envolvido em importantes eventos relacionados ao Ruby ao redor do mundo é uma das maiores recompensas de nosso trabalho na Ruby Central. Tem sido muito empolgante para nós assitir ao desenvolvimento e evolução da RubyConf Brasil, auxiliando na organização e programação do evento deste ano”, diz David Black, representante e palestrante da RubyCentral no evento.

O evento será realizado em duas salas simultâneas, reunindo programadores e desenvolvedores Ruby On Rails, Java, .NET e diversas outras plataformas de código aberto. Além do já citado David Black, a Ruby Conf Brasil também terá palestras de Evan Phoenix, José Valim, Charles Nutter, David Chelimksy, Scott Chacon, Jim Weirich, entre outros.

Serviço:

RubyConf by Locaweb