Maior evento de linguagem Ruby da América Latina acontece no mês de novembro em São Paulo

em Eventos.

São Paulo, 10 de outubro de 2017 – O RubyConf chega à sua 11ª edição e acontece nos dias 17 e 18 de novembro, na sede da Fecomercio SP, reunindo cerca de 1.000 participantes, entre desenvolvedores e demais interessados no assunto. Os debates serão acerca do Ruby, Ruby on Rails, Técnicas Ágeis, Devops e outras tecnologias como Elixir, Clojure, Go, Rust e Crystal.

Realizado pela Locaweb, o RubyConf deste ano conta com a parceria inédita da iMasters e da comunidade oficial Guru-SP. “Nosso objetivo é fomentar a troca de conhecimento, debater tendências e desafios do setor, além de estimular o networking entre toda comunidade”, explica o gerente de marketing institucional da Locaweb e responsável pelo evento, Luis Carlos dos Anjos.

Entre os palestrantes estão importantes nomes do mercado de TI, como Coraline Ada Ehmke, desenvolvedora de código aberto com mais de 20 anos de experiência; José Valim, criador da linguagem de programação Elixir; e Rafael França, líder de engenharia de produção da Shopify.

“O RubyConf é um dos mais tradicionais e respeitados eventos para desenvolvedores do mundo. Já trouxe ao Brasil os maiores gurus da linguagem e criou uma comunidade imensa em torno de Ruby, além de manter a excelência na curadoria e conteúdo”, ressalta o sócio-fundador do Grupo iMasters, Tiago Baeta.

As inscrições podem ser feitas pelo site. O valor é divido por lotes, sendo:

– Até 1º de novembro: R$300,00;

– Entre 2 e 16 de novembro: R$ 500,00.

Serviço:

 

RubyConf 2017

Quando: 17 e 18 de novembro

Onde: Fecomercio SP – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP

Programação e inscrições pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/rubyconf-2017/