Locaweb realiza em São Paulo a última edição do 13º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, com a participação de representante da NING

em Eventos, Marketing, Patrocínios.

Evento será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e contará com Cristian Cussen, um dos diretores da rede social NING

A Locaweb, líder na oferta de serviços em hosting segundo relatório IDC Services Tracker 2009, realiza a última edição de 2011 do 13º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, que já contou com mais de 1,8 mil inscritos nas cinco capitais por onde passou. Para este Encontro de São Paulo, são esperadas cerca de mil pessoas, além da participação de Gilberto Mautner, CEO e cofundador da Locaweb. O encontro acontecerá no próximo dia 2 de junho, e terá palestras e discussões sobre negócios, TI, mídias sociais e empreendedorismo na Era Digital.

Dentro desta programação, a Locaweb promoverá um painel sobre redes sociais contando com a presença de Cristian Cussen, diretor da plataforma de redes sociais Ning, que vem ao Brasil a convite da Locaweb para participar do evento.

Outras palestras de destaque são “Ações Inovadoras com Tecnologias Digitais”, com Martha Gabriel, “Empreendedorismo Digital”, com Flávio Pripas e “O Digital é um Bom Negócio?” com René de Paula Jr., gerente de relacionamento com desenvolvedores da Locaweb.

Confira abaixo a programação completa:

13º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

Local: Centro de Convenções Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo/SP)
Data: 2 de junho de 2011

Programação:
08:00 – 09:00  Credenciamento
09:00 – 09:30  Gilberto Mautner – Abertura – Cenário Locaweb
09:30 – 10:00  René de Paula – O digital é um bom negócio?
10:00 – 10:20  Marcelo Theodoro – Pagamento Digital
10:20 – 10:50  Coffee Break
10:50 – 11:50  Marcelo Negrini – Marketing digital – Performance e Engajamento
11:50 – 12:30  Representante da Dell –  Tendências e desafios da era virtual
11:50 – 12:30  Cristian Cussen –  Criando sua própria rede social
12:30 – 14:00  Livre para almoço
14:00 – 14:40  Flávio Pripas –  Empreendedorismo Digital – WIP (Work In Progress)
14:00 – 14:40  Cristiano Calamonaci – APADI –  Desafios no processo de crescimento de agências digitais
14:40 – 15:30  Patrícia Peck – Direitos autorais na era digital
14:40 – 15:30  Fábio Akita – Desconferência Ruby on Rails
15:30 – 16:20  Michel Lent –  As mídias digitais integradas
16:20 – 16:50  Coffee Break
16:50 – 17:50  Martha Gabriel –  Ações inovadoras com tecnologias digitais
17:50 – 18:20  Rafinha Bastos –  Stand up comedy
18:20 –    Encerramento  –  Sorteios

O 13º Encontro de Profissionais de Internet da Locaweb conta com o patrocínio da Dell (Platinum), Pagamento Digital, PayPal (Gold) e o apoio de Triple S e BooBox.

Sobre o Encontro de Profissionais de Internet
Evento realizado anualmente pela Locaweb, líder em oferta de serviços em hosting segundo o relatório IDC Services Tracker 2009, que promove palestras sobre as principais tendências do mercado de internet ao mesmo tempo em que reúne profissionais do segmento de todo o Brasil. O evento está em sua 13ª edição, já tendo reunido mais de 10,5 mil participantes, além da edição realizada em Buenos Aires, na Argentina, que contou com 700 inscritos.

PR_ENCONTRO_SP