Locaweb e iMasters realizam em BH evento sobre tecnologia e empreendedorismo

em Eventos.

Belo Horizonte, 8 de março de 2017 – A Locaweb, líder em serviços de Internet no Brasil, realiza no próximo dia 30 de março a 19ª edição do Encontro Locaweb, em Belo Horizonte, no The One Business Center. O objetivo é fortalecer cada vez mais o ecossistema do empreendedorimo digital.

São esperados 500 participantes, entre profissionais de TI, marketing, e-commerce e formandos, além de pequenos e médios empreendedores e, pessoas que desejam abrir o próprio negócio online.

Para esta edição, a parceria com a iMasters traz a sala Developer Experience, que trará um conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, com pequenas apresentações de 20 minutos feitas por profissionais renomados no mercado. Acontece também um painel com algumas comunidades de programadores de Minas Gerais, para discutir sobre o mercado local e suas iniciativas.

Com curadoria da Locaweb, a sala Digital traz os assuntos mais comentados na área de marketing, dentre eles, como a tecnologia influência seus consumidores, neurociência, marketing digital e outros. Serão um total de cinco palestras, com duração de 1h cada.

“Além de oferecer soluções de internet, temos como missão ajudar a desenvolver negócios por meio da tecnologia, por isso a Locaweb investe anualmente neste evento que já virou referência para os profissionais. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb.

O valor da inscrição é de R$ 200, com 50% de desconto até 13 de março, e 25% de desconto até 26 de março, pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/19o-encontro-locaweb-belo-horizonte/#inscrevase.

O Encontro Locaweb de Profissionais de Internet é uma iniciativa da Locaweb, que já realizou 18 edições, reunindo mais de 33,5 mil participantes. Neste ano, além de Belo Horizonte, o roadshow passa por Recife, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Serviço – 19ª edição do Encontro Locaweb de Profissionais da Internet – Belo Horizonte

Data: 30 de março de 2017

Local: The One Business Center

Endereço: Avenida Raja Gabáglia, 1143 – Cidade Jardim, Belo Horizonte – MG

Investimento: R$ 200, com 50% de desconto até 13/3, e 25% até 26/3.

Inscrições: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/19o-encontro-locaweb-belo-horizonte/#inscrevase