Goiânia recebe em outubro evento gratuito sobre empreendedorismo digital

em Eventos.

São Paulo, 27 de Setembro de 2016 – Goiânia recebe no dia 08 de outubro a sexta edição do Seminário Locaweb. Pela segunda vez na capital goiana abordando o empreendedorismo digital, o evento é voltado para o público PME e àqueles que desejam iniciar o seu primeiro contato com o ambiente online, além de incentivar o networking entre os participantes.

Entre as principais palestras, estão:

– “15 dicas arrasadoras para ousar e abusar na experiência das pessoas em seu site”, com Dhiego Bicudo, proprietário da Agência ICOMP®;
– “Marketing de conteúdo e relacionamento para pequenas empresas”, por Catia Lassalvia, professora dos cursos de pós-graduação em comunicação no Senac São Paulo;
– “Como analisar as métricas de seu site sem enlouquecer”, realizada pelo gerente de mídia de performance e Digital Analytics da Locaweb, Felipe Marx.

No dia do evento, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados para a Vila São Cottolengo, instituição filantrópica sem fins lucrativos que dá assistência à pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas via internet.

“Acreditamos que as pessoas devem se manter constantemente atualizadas com a tecnologia e as ferramentas digitais dinâmicas. Por isso, há seis anos criamos o Seminário, com o objetivo de levar conteúdo relevante além do eixo Rio de Janeiro-São Paulo-Minas Gerais, para auxiliar os empreendedores e interessados a prosperarem por meio da tecnologia”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb e responsável pelo evento.

Organizado pela Locaweb e correalizado pela All iN, unidade de marketing de relacionamento digital e, Tray, vertical de comércio eletrônico, o Seminário Locaweb espera receber mais de 200 participantes. Após passar pela cidade de Goiânia, o evento segue para Florianópolis e Marília.

Serviço: 6º Seminário Locaweb Goiânia 2016
Quando: 08 de outubro de 2016, das 9h às 18h
Onde: CDL Goiânia (Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia) – Rua 8, nº 626, St. Oeste – CEP: 74115-100 – Goiânia-GO
Inscrições: 1kg de alimento não perecível