Evento reúne grandes nomes do e-commerce para discutir tendências, inovações e desafios do mercado

em Eventos.

Ricardo Nunes, CEO do Ricardo Eletro, Luiza Trajano, Presidente do Magazine Luiza, Willian Waack, âncora do “Jornal da Globo”, e Maurício Vargas, CEO do “Reclame Aqui”,  são alguns palestrantes da primeira edição do Digital Commerce

São Paulo, 9 de maio de 2017 – Capital econômica do país, a cidade de São Paulo vai sediar o primeiro Digital Commerce, encontro que visa debater tendências, desafios, inovações e melhores práticas para o comércio online. Realizado pela All iN, Locaweb, Locaweb Corp e Tray, o evento reunirá grandes nomes do setor, no dia 29 de junho, na sede da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Entre os principais nomes está o CEO do Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, que fala sobre “Como vender em tempos de crise”, enquanto a Presidente do Magazine Luiza, Luiza Trajano, aborda o tema “Inovação para gerar crescimento”. Já o jornalista Willian Waack debate os “Cenários econômicos e políticos: onde estamos e para onde vamos?”. O escritor Marcos Piangers ressalta a “Criatividade: fora da caixa, dentro da caixa”, e o CEO do Reclame Aqui, Mauricio Vargas, traz a palestra “Desmitificando o Reclame Aqui”.

As apresentações são divididas em dois espaços, com atividades simultâneas. A sala MKT & Performance foca em meios e ferramentas para atingir resultados, enquanto a sala Business aborda negócios, com exposição de cases de sucesso. O evento deve reunir cerca de 1 mil participantes, entre profissionais de e-commerce, empreendedores e estudantes, além de interessados em debater o assunto e aumentar sua rede de contatos.

“Mesmo com o país em crise, os números de e-commerce não param de crescer. Exatamente por isso, precisamos discutir com mais propriedade o assunto para projetar o que queremos no futuro”, afirma Victor Popper, diretor geral da All iN, uma das realizadoras. “Nada melhor do que contar com pessoas que possuem uma bagagem fabulosa no mundo online e já passaram por todas as fases, tanto em relação à economia quanto de negócios. Será um dia de muita troca, que abordará os desafios e as novidades que vêm por aí”, completa.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, até o dia 28 de junho. Quem usar o código PRCPR30 terá 30% de desconto. As vendas acontecem por lote:

– 1º lote: de 04/05 a 20/05 – R$ 299

-2º lote: de 21/05 a 16/06 – R$ 349

-3º lote: de 16/06 a 28/06 – R$ 399

Serviço:

Digital Commerce

Quando: 29 de junho de 2017, das 8h às 18h30

Onde: Fecomercio – R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo – SP

Programação e inscrições pelo site: http://digitalecom.com.br/

Cupom de desconto: PRCPR30