Evento de tecnologia e comunicação digital em Recife recebe Cid, do Não Salvo

em Eventos.

18º Encontro Locaweb aborda as principais tendências do mercado de tecnologia e comunicação digital

São Paulo, 19 de abril de 2016 – Recife é a segunda capital brasileira a receber o 18º Encontro Locaweb. O evento, que acontece em 05 de maio no Shopping Rio Mar, tem como objetivo disseminar conteúdo relevante entre profissionais de internet e empreendedores, além de incentivar o networking.

Neste ano, o Encontro conta com a participação especial de Maurício Cid, criador do portal de humor Não Salvo, que fala sobre “Desafio aceito: Conteúdo viral a favor das marcas”.  Especialista em mídias sociais, com grande repercussão em sites de relacionamento e web 2.0, já ganhou diversos prêmios como “Melhor blog 2010” pela Folha de SP, “Blog do ano” pelo Youpix 2011 e #EPIC Social Media SP, além de ser classificado como troll, agitador web e blogueiro do ano. Em 2012, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do país pela Revista ÉPOCA.

Além de Cid, que estará na sala Digital, o evento terá a sala Dev, voltada para desenvolvedores e entusiastas em linguagens de programação. Entre os palestrantes estão:

Martha Gabriel, autora de 5 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital”;

Lúcio Cordeiro, Head of Operation da 99Taxis;

Jean Carlo Emer, Software Alchemist da Globo.com;

Para participar, os interessados devem se inscrever via internet e efetuar o pagamento de R$ 100,oo. Organizado pela Locaweb e correalizado pela All In, Locaweb Corp e Tray, conta com os patrocínios da 99Taxis, Intel, Microsoft e Resultados Digitais. O Encontro Locaweb de Recife espera receber cerca de 400 participantes e já reuniu 32.500 mil participantes em todas as 17 edições anteriores.

Serviço:

18º Encontro Locaweb – Recife

Quando: 05 de maio de 2016, das 8h às 18h

Onde: Shopping Rio Mar – Avenida República do Líbano, 251 – Bairro Pina

Programação e inscrições pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/18o-encontro-locaweb-recife/