All In Mail lança ferramenta que pode aumentar a conversão de vendas do e-commerce

em All iN.

Com BTG360 é possível enviar ofertas customizadas aos consumidores de acordo com 

seus interesses e preferências

 

São Paulo, 3 de dezembro de 2014 – A All In, empresa do Grupo Locaweb especializada em e-mail marketing, lança a ferramenta BTG360, que permite o envio automático de ofertas com base no comportamento online do consumidor. Em uma pesquisa, a All In mostra que a abertura de e-mails enviados após o abandono do carrinho de uma loja virtual, ou depois de vários acessos a um determinado produto, supera a média dos envios tradicionais em até 300%.

O BTG360 é indicado principalmente para e-commerces, porque possibilita que os lojistas adquiram um conhecimento amplo a respeito das preferências e necessidades de seus clientes. Com isso, o envio de e-mails marketing com produtos direcionados especialmente para um consumidor é mais assertivo e, aumenta as chances de conversão de vendas para um site.

Para Victor Popper, Diretor Presidente da All In, esta é uma “ferramenta de marketing direto que deve ser utilizada de forma estratégica por todos os segmentos de e-commerce do mercado”. “Com este produto os lojistas poderão potencializar os resultados das ações de divulgação realizadas por e-mail marketing, já que realmente conhecerão seus consumidores”, afirma Popper.

O investimento realizado em uma ferramenta como o BTG360 é revertido em lucro efetivo para o lojista, uma vez que o consumidor recebe uma oferta customizada de acordo com suas buscas e visualizações.

 

Sobre a All In Mail

Fundada em 2006 e pertencente ao Grupo Locaweb desde 2013, a All In está entre as maiores prestadoras de serviços especializados em e-mail marketing do Brasil e conta com mais de 500 empresas em sua base de clientes. Primeira companhia brasileira a criar o departamento de entregabilidade, é especialista neste segmento e oferece desde features básicas até as mais avançadas réguas de relacionamento e envios que utilizam a tecnologia do Behavioral Target. Atualmente, além de contar com sua equipe de profissionais especializados, a All In usufrui de toda a infraestrutura oferecida pela Locaweb, líder em hosting no Brasil, segundo a IDC.